Forex 4 noobs money management


MASTER YOUR FOREX TRADING.


Junte-se ao meu boletim informativo semanal para obter minha última análise de ação de preço e minhas dicas de negociação. Mestre sua psicologia comercial, crie sua confiança comercial e leve algumas negociações comigo. O que você está esperando?


Pronto para aprender Forex usando Action Price?


Basta seguir estas quatro etapas simples abaixo.


Passo 1: O básico.


O Forex Education Academy é o seu primeiro passo no processo de aprendizagem. Ao contrário de outros, eu não desperdice seu tempo com princípios básicos de Forex inúteis, eu apenas ensino você o que precisa saber.


Passo 2: Plano de negociação.


Antes de começar a operar ao vivo, você precisa de um bom corretor e um bom plano de negociação. No curso de vídeo gratuito, ensino-lhe como encontrar o corretor certo e como criar um sólido plano de negociação e gerenciamento de dinheiro.


Passo 3: Estratégia de negociação.


Minha estratégia de negociação de ação de preços irá ensinar-lhe técnicas avançadas de ação de preço. Como eu disse acima, acredito que os novos comerciantes DEVE dominar a ação de preços, então compartilho minha estratégia com você.


Passo 4: Blog Forex.


Análise de ação de preço poderoso, mais de 20 horas de webinars de Forex registrados, psicologia comercial e dicas. Você encontrará tudo isso no meu blog Forex. Eu tenho blogado por oito anos, então tem muito o que fazer!


Pegue alguns negócios de ação de preço comigo na semana passada.


Todas as terças-feiras, quarta-feira e quinta-feira, vou enviar-lhe um e-mail para minha análise de ação de preços de vídeo.


MASTER YOUR FOREX TRADING.


Junte-se ao meu boletim informativo semanal para obter minha última análise de ação de preço e minhas dicas de negociação. Mestre sua psicologia comercial, crie sua confiança comercial e leve algumas negociações comigo. O que você está esperando?


Pronto para aprender Forex usando Action Price?


Basta seguir estas quatro etapas simples abaixo.


Passo 1: O básico.


O Forex Education Academy é o seu primeiro passo no processo de aprendizagem. Ao contrário de outros, eu não desperdice seu tempo com princípios básicos de Forex inúteis, eu apenas ensino você o que precisa saber.


Passo 2: Plano de negociação.


Antes de começar a operar ao vivo, você precisa de um bom corretor e um bom plano de negociação. No curso de vídeo gratuito, ensino-lhe como encontrar o corretor certo e como criar um sólido plano de negociação e gerenciamento de dinheiro.


Passo 3: Estratégia de negociação.


Minha estratégia de negociação de ação de preços irá ensinar-lhe técnicas avançadas de ação de preço. Como eu disse acima, acredito que os novos comerciantes DEVE dominar a ação de preços, então compartilho minha estratégia com você.


Passo 4: Blog Forex.


Análise de ação de preço poderoso, mais de 20 horas de webinars de Forex registrados, psicologia comercial e dicas. Você encontrará tudo isso no meu blog Forex. Eu tenho blogado por oito anos, então tem muito o que fazer!


Pegue alguns negócios de ação de preço comigo na semana passada.


Todas as terças-feiras, quarta-feira e quinta-feira, vou enviar-lhe um e-mail para minha análise de ação de preços de vídeo.


Forex classifica a rupia do Paquistão.


Sistema hipotônico de negociação.


Forex4obobs gerência de dinheiro.


Seguir o dinheiro é forex4noobs processo bastante direto - você só precisa escrever tudo o que você gerencia. Mas se você já tentou fazê-lo antes, o dinheiro sabe que pode ser muito frustrante com as ferramentas erradas. Quanto mais difícil é o dinheiro para entrar em uma transação, menos provável é que você realmente faça isso! O Monefy entende isso e simplificou o processo para entrar em transações para torná-lo rápido, fácil e relativamente indolor. Então, na próxima vez que você comprar café ou pegar um táxi, preencha o valor da despesa e pressione "Adicionar". Um clique e feito. Seguir o seu dinheiro nunca foi tão rápido e fácil. O dinheiro possui um telefone e um tablet? Ou você quer forex4nover despesas com o seu outro significativo? Monefy você cobriu. Você pode sincronizar com segurança dados entre dispositivos usando sua própria conta Dropbox. Crie ou altere registros, adicione novas categorias ou exclua as antigas e o gerenciamento será sincronizado automaticamente com o outro dispositivo. Monefy gerenciamento de aplicativos de gerenciamento disponível para todas as principais plataformas móveis. O Monefy está pronto para sair da caixa. Primeira vez usando Monefy? Escolhemos cuidadosamente as categorias forex4noobs para ajudá-lo a começar a rastrear importantes despesas diretamente da palavra forex4noobs. Não há processo de configuração demorado. Não é necessário digitar manualmente em cada categoria. Sentindo a necessidade de alguma personalização? Você esta usando um navegador desatualizado. Atualize o navegador de dinheiro para melhorar seu dinheiro. Monefy uma maneira melhor para rastrear suas despesas Aplicação de financiamento de gestão que facilita o gerenciamento de dinheiro. Monefy uma maneira melhor para rastrear suas despesas. Novos registros podem ser adicionados na hora. Principais características que forex4observa o rastreamento agradável e poderoso.


Midday Forex price action Analysis - 2017-05-30 (Próximas configurações em GBPUSD e mais)


3 pensamentos sobre & ldquo; Forex4noobs money management & rdquo;


Em outras palavras, você deve ser alguém com o qual seu gerente pode depender quando as coisas são difíceis de lidar.


Simon escolheu esta estrutura com um olho para arcos de longa história que desenham um espectador, o que, em seguida, resulta em uma recompensa mais satisfatória.


Ele freqüentou Borger High School e obteve uma bolsa de estudos de futebol no West Texas State, onde escreveu no centro e linebacker.


Forex4noobs Price Action Trading Course.


20 de outubro de 2017 em Cursos.


Forex4noobs Price Action Trading Course.


Uma sólida estratégia de negociação para encontrar boas configurações de comércio e inseri-las. Um sólido sistema de gerenciamento de risco e dinheiro para gerenciar seus negócios e se manter rentável. Uma forte psicologia comercial para resistir aos estresses, aumentos e baixas das negociações.


É aí que entra "Forex Mastermind". Aqui está como funciona ...


Estratégia de Negociação # 1 A: Você precisa dominar uma estratégia de negociação forte, precisa e fácil de usar.


# 2 Strong Trading Psicologia: Você precisa ter uma forte psicologia comercial e controlar suas emoções.


Plano de Gerenciamento de Dinheiro / Risco Sólido # 3: Você deve ter um plano de gerenciamento de riscos e dinheiro sólido para maximizar o crescimento e permanecer rentável através de riscos perdidos.


E cada uma dessas habilidades é essencial se você quer dominar Forex trading.


Sem indicadores, sem aborrecimentos, ótimos gráficos limpos e um bom comércio curto. Este é um comércio recente realizado em GBP / USD. Demorou um total de 10 minutos para detectar este comércio, encontrar uma entrada e uma parada, configurar uma ordem pendente e trocá-la. Uma vez que o comércio atingiu a ordem do limite foi fechado por 273 pips de lucro! Não está mal por 10 minutos de trabalho.


Negociações como esta acontecem todos os dias em muitos pares de moedas. Com minhas técnicas de ação de preço, você pode identificá-las e trocá-las também.


A ação de preço é toda sobre leitura e compreensão do movimento de preço. O benefício de ler e entender o movimento dos preços é que quando você entende o preço, você pode prever com um maior grau de precisão o que fará a seguir. Então, em outras palavras, você pode ler a mente do mercado.


Eu sei que isso parece cheesy "leia a mente do mercado"


Artigos relacionados.


O Programa de Treinamento da Fundação SMB.


7 de novembro de 2017.


Tradeciety Forex Training & # 8211; Curso de ação de preços.


14 de outubro de 2017.


Para sempre no lucro 3 cursos completos.


24 de setembro de 2017.


Postagens recentes.


Categorias.


Feed Burner Widget.


Assine nosso boletim informativo por e-mail.


Sobre.


Contate-Nos.


● Envie-nos seu sistema de negociação para compartilhá-lo com seu nome.


Escrevendo um Plano de Gerenciamento de Dinheiro Forex.


Esta publicação foi escrita em 2009, desde então, aprofundou muito mais o dinheiro e a gestão de riscos.


Se você quiser ver meus planos atualizados de negociação, risco e gerenciamento de dinheiro, confira o curso gratuito de Forex.


Todo guru autoproclamado lá fora diz-lhe como um plano de gerenciamento de dinheiro (plano mm) é essencial. Eles dizem que você vai falhar sem um e alguns tentam mostrar-lhe como escrever um. No entanto, muito poucos (se algum deles) lhe dão um exemplo real de um plano real de mm.


Bem, desde que eu sou um comerciante real, escrevo planos de mm rotineiramente. Então, vou explicar em detalhes como escrever um plano de mm adequado. E depois que eu explicar, eu o linko para um PDF com um plano de amostra de mm. Mesmo que pareça um pouco complexo começar com este tipo de plano é muito simples. Também tem menos de uma página e tem tudo o que precisa para estruturar sua negociação.


Tanto quanto eu sei, este é um tipo único de plano de gerenciamento de dinheiro que eu uso. Esse tipo de plano de gerenciamento de dinheiro baseia-se em metas de métodos NickB, que são corrigidas. No entanto, é versátil e pode ser facilmente alterado para se adequar a métodos com alvos não-fixos e pára.


Vamos usar uma conta de US $ 10.000 como exemplo. O par de exemplo será GBP / USD e negociaremos mini lotes em alavancagem de 100: 1. Isso significa que cada mini lote vale US $ 100 USD e cada pips vale cerca de US $ 1 por lote mínimo. Então, se você trocar 2 mini-lotes por cada pip vale US $ 2 e se você negociar 17 mini-lotes, cada pip vale US $ 17.


Dependendo do valor do pip, a quantidade real arriscada varia. Alguns pares darão US $ 1,07 por pips, cerca de US $ 0,97, normalmente, a diferença é pequena o suficiente para não precisar se preocupar.


Ok, vejamos como escrever um plano de gerenciamento de dinheiro.


Etapa 1: anote sua conta Tipo & amp; Tamanho.


Basta fazer uma anotação do seu tipo de conta e tamanho. Então, para este exemplo, você escreveria algo como isto:


Estou negociando uma mini conta com exatamente $ 8,000 nela. Então eu estou negociando $ 100 por comércio e ganhando $ 1 por pip.


Passo 2: Anote seu alvo máximo e pare em pips para cada troca e o (s) par (s) que você troca.


Anote o seu alvo máximo e pare para o (s) par (s) que você está negociando.


Este é simplesmente o seu alvo máximo e para um comércio normal no seu método / sistema. Por algumas razões loucas, muitos comerciantes estabeleceram seu alvo máximo e param com base em seu plano mm. Isso é bobo porque você segmenta e pára precisa se basear no movimento de um par.


Então, por exemplo, no meu método (método NickB) eu sei que ao quebrar uma linha de couro cabeludo GBP / JPY é provável que mova cerca de 80 pips. Se isso for mau, eu não deixo isso passar de mais de 70 pips contra mim antes de fechar. Portanto, meu alvo é 80 pips e minha parada é de 70 pips. Isso é baseado na análise de cada intervalo de linha do ano passado ou assim.


Seu plano de gerenciamento de dinheiro deve ser construído em torno do alvo e parar para o seu método. Então, meu plano é construído em torno do alvo de 80 pip e 70 pedaços de parada em GBP / JPY.


No entanto, para isso, estamos a atingir 50 pips com uma parada de perda de 35 pips. Então você escreveu algo como isto:


Alvo = 50 pips.


Passo 3: anote seus objetivos.


Tudo o que você faz aqui é anotar seus objetivos para a conta. Para este exemplo de conta, nosso objetivo é levá-lo de US $ 10k a US $ 20k para que você escreva algo como isto:


Meus objetivos são levar minha conta de $ 10k a $ 20k em menos de um ano. Idealmente, eu gostaria de alcançar esse objetivo em 6 meses, mas realisticamente provavelmente demoraria no mínimo 9 meses. Não quero tirar nada de dinheiro desta conta.


Etapa 4: anote suas regras.


Se você tiver regras como a redução máxima (você deve ter esses tipos de regras), você as adiciona aqui. Por este exemplo, estou simplesmente colocando a & # 8216; 3 regra comercial & # 8217; que eu tenho usado nos meus planos mm por anos:


Se eu perder mais de 3 transações consecutivas, vou fazer uma pausa por uma semana e voltar a negociar com uma mente fresca e clara. Então, meu máximo tiragem é de 105 pips (35 x 3).


Etapa 5: Calcule e anote o risco% máximo em cada troca.


Existem várias escolas de pensamento sobre o que o risco máximo deve ser. Eu pessoalmente acredito que isso deve mudar com o tamanho da sua conta. Atualmente arrisco 0,5%, mas minha conta é bastante grande. Se você tem uma pequena conta, talvez seja melhor arriscar até 5%.


De um modo geral, embora você não deva arriscar mais de 3% por troca e, em nenhuma circunstância, você arrisca mais de 5%. 5% em si pode ser visto como um risco demais, então qualquer coisa acima é louca. Neste exemplo, ficaremos com 3% de risco, como com uma conta de US $ 10k, 3% é abundante.


Então, para descobrir o risco por comércio, basta calcular 3% do tamanho da sua conta total (US $ 10k).


Para calcular a porcentagem de qualquer número, você simplesmente divide o número por 100 e, em seguida, você o multiplica pela porcentagem que precisa. Então, para este exemplo:


Então, agora você sabe que em uma conta de $ 10k você NUNCA pode arriscar mais de US $ 300.


Você também sabe que, com seu método em um comércio, você arrisca 35 pips. Agora você precisa usar esses dois números para descobrir os lotes máximos negociados em cada comércio.


Passo 6: Calcule sua quantidade máxima de lotes negociados em cada comércio.


Lembre-se do que neste exemplo ao negociar um único lote de mini você ganha US $ 1 por pip. Se você estiver negociando 10 mini-lotes, você está fazendo $ 10 por pip. Se você estiver negociando 17 mini-lotes, você está fazendo US $ 17 por pip.


Agora você precisa calcular o valor de cada pip em $ para permanecer dentro do risco máximo de 3% com uma perda máxima de 35 pips. Uau, isso é um bocado, basicamente, o que você está descobrindo é quantos lotes você pode negociar.


Então você tira $ 300 e divide-o por 35 pips.


Isso significa que, quando você fizer uma troca, cada pip deve valer US $ 8,57. Isso ocorre porque, quando você multiplica $ 8.57 pela quantidade de pips que você arrisca (35 pips), você recebe $ 300 (seu risco máximo).


Supondo que a quantidade mais pequena que você pode trocar é um lote muito, você deve arredondar isso até 8 mini-lotes ou US $ 8 por pipa. Você sempre deve arredondar este número para baixo. O arredondamento do número aumentará seu risco máximo de 3%. Por exemplo:


Cai bem dentro do seu risco de 3%.


Se você arredondar até 9 lotes você estará arriscando um pouco demais:


O que você fez até agora.


O que você fez até agora é calculado quantos lotes você pode pegar por comércio. Agora é hora de fazer um plano sobre como e quando você começará a negociar mais lotes.


Para aumentar sua conta, mais dinheiro você faz mais lotes, você deve começar a negociar. No entanto, você obviamente deve manter seu risco máximo de 3%. A melhor maneira de decidir quando trocar mais lotes é seguir a orientação de 10% -20%. Toda vez que você cresce sua conta em 10% -20%, você deve recalcular a quantidade de lotes negociados. Então, para facilitar a conta de US $ 10k toda vez que você crescer sua conta em US $ 1k, você deve reavaliar o valor dos lotes negociados.


Então você usa a matemática acima para descobrir quantos lotes você trocará à medida que sua conta crescer.


$ 300/35 = $ 8.57 (rodada até 8)


Comércio = 8 lotes (uma vez que cada pip vale US $ 1 por mini lotado negociado)


$ 330/35 = $ 9.42 (rodada até 9)


$ 360/35 = $ 10.28 (rodada até 10)


$ 390/35 = $ 11.14 (rodada até 11)


Claro que é muito mais fácil traçar tudo isso em uma boa mesa.


Legal agora você tem uma pequena mesa agradável que diz quantos lotes trocar sempre que sua conta salta $ 1.000. Isso dá ao seu comércio uma certa estrutura.


Agora, se você quiser, pode dar um passo adiante e dar-se alguns bons objetivos de pip. Isso permitirá que você descubra quantos pips você precisa fazer antes de poder negociar mais lotes.


A partir de US $ 10k negociando 8 lotes, seu objetivo deveria ser começar a negociar 9 lotes. Você sabe que você pode fazer isso quando o tamanho da sua conta atinge US $ 11k, mas quantos pips é esse?


Bem, você precisa fazer US $ 1.000 para atingir seu alvo e em 8 mini-lotes você está fazendo US $ 8 por pip. Então, simplesmente divida US $ 1.000 por US $ 8.


1.000 / $ 8 = $ 125 (125 pips)


Agora você sabe que, quando atingir o objetivo de $ 11k em 125 pips, você pode começar a negociar 9 lotes. E quanto a alcançar $ 12k com 9 lotes.


$ 1.000 / $ 9 = $ 111.11 (arredondar até 112 pips)


É muito fácil descobrir quantos pips serão necessários para alcançar o próximo alvo com base em lotes negociados. Agora você pode adicionar esta coluna à sua tabela.


Ótimo agora, você sabe quantos pips você precisa antes que você possa começar a negociar mais lotes. Imagine que você precisa fazer 125 pips para alcançar seu próximo alvo. Se você perder 35 pips em um comércio ruim, agora você tem 160 pips para alcançar esse objetivo. Se você tiver 3 bons negócios em uma linha (+150 pips), você só precisa fazer mais 10 pips para alcançar seu próximo alvo.


Isso sempre funcionou para mim. Eu sou uma pessoa competitiva, então eu adorei ter um objetivo de pip para alcançar.


Deixe uma resposta.


23 Respostas a & # 8220; Escrevendo um Plano de Gerenciamento de Dinheiro Forex & # 8221;


10 de 10 Nick excelente post um sujbect muito importante explicou em termos laymans simples para que todos possam chegar lá, especialmente nós newbees, é preciso perder a gestão do dinheiro. Mantenha o bom trabalho, por favor. Em nome de todos os comerciantes da Irlanda, desejo a você e a todos os outros comerciantes lá um feliz ano novo e uma boa negociação em 2018.


Obrigado Nick, esta publicação é excelente. Eu estava apenas olhando para o meu plano de negociação, e essa informação que você criou, é fantástica.


Nick, obrigado por esta publicação. Esta é uma área onde eu senti que eu tinha pouca estrutura. Eu configurei uma mesa para GBP / Jpy e GBP / USD, já que os tamanhos de lotes máximos negociados são diferentes. Você tem uma tabela diferente para linhas constantes e negócios de CA?


Obrigado Nick. Para um novato, esta postagem é um presente. Gostaria também de acrescentar, pois todos os comerciantes que possuem um plano são apenas o Passo 1. O próximo passo é a Disciplina suficiente para manter o plano. Eu tenho negociado por cerca de 3 meses agora e acho que a única lição que eu desenterrei é & # 8220; DISCIPLINE & # 8221;. Não posso dizer que eu tinha # 8216; aprendi # 8217; A lição, como eu ainda não acho, sou verdadeiramente disciplina. Por isso, eu disse # 8220; desenterrado & # 8221;. Uma vez mais, todos saudam essa postagem maravilhosa. Com isso, acho que agora posso aprender a ser muito mais DISCIPLINA.


Ótimo post Nick, Obrigado e Godbless você.


Ei, Nick, se você tem $ 1000, eu deveria pensar em trocar mini lotes ou ir com micro lotes? Com um valor de 1000 dólares, o meu lote máximo por comércio seria: 3% de 1000 = 3030/70 = 0,40 (arredondado). O que você pensa?


Mais uma vez, Nick! A informação que você colocou nos últimos meses foi extremamente útil e muito apreciada!


Ei, Nick & # 8230; eu tentei envolver minha cabeça com o valor do pip e tal. Eu uso uma Demo Trading Account com IBFX, e eu apenas trocou 1 mini lote de GBP / USD e o O comércio passou de: 1.60390 para 1.60440, que é 50 pips certo? O lucro que a plataforma registrou foi de US $ 5,00, o que me faz assumir que cada pip vale US $ 0,10 centavos, então, como obteve $ 1 dólar por pip?


Langknow, parece um corretor decimal de 5 lugares para mim, então 1.xxx90 & # 8211; 1.xxx40 = 50 = 5 pipsSe você estivesse com um corretor de 4 lugares, o cálculo é 1.xxx9 e # 8211; 1.xxx4 = 5 = 5 lotes de pipsmini valem US $ 1 por pipa; micro lotes são 10 cêntimos.


Esta é uma tremenda ajuda Nick (como eu tenho certeza de que você já sabe o quão útil você esteve em todos aqui)! E o tempo perfeito também, agora que eu estudei profundamente o Meathod NickB e absorvi o DBO Furious_Angels, estou quase pronto para financiar uma conta e chegar à negociação. Com este guia para MM, é a cereja no bolo. Muito apreciado Nick, como sempre. Sim.


Nick, ThanksGreat work champ.


Apoie o post NickMuch apreciado. É bom ver seu plano de MM escrito e amp; Exlpained. Loved o conceito do alvo pip, nunca pensei sobre isso antes. Tenha um feliz 2018!


Uau Nick. Se isso é o que vem da sua mão quando você está doente e # 8230; fique doente ;-) Muito bom, muito informativo e muito muito necessário! Obrigado novamente por ser você! Kind regardsPatrickDK.


Essencial! Obrigado por compartilhar.


Exercício muito útil. Neste exemplo você usou GBP / USD, então ambos os lotes e os valores de pip estão em USD, mas se o par fosse GBP / JPY, ambos os lotes e o valor da pip seria expresso em JPY. Isso é correto?


Nick, fique melhor ou colocarei o Roo no seu ensopado. Você aborda esse assunto com mais detalhes em seu curso, mas é o tipo de você para compartilhá-lo com o público que não paga. Engraçado, todos têm esses estúpidos planos de 19 páginas que abrangem as moedas que você vai negociar, prazos, quando você vai negociar blah, blah, blah, que é um grupo de BS. É melhor ter um plano de folha única que você realmente usará e fará frente a ele como um fly to flypaper do que 19 páginas de porcaria, o que é geralmente o que é louvado pelos outros sites ao receber dadores de cérebro. Eu posso ver 19 páginas se você realmente sabe o que está fazendo, mas começa a comercializar o que alguém sabe preencher 19 páginas. 1 página básica com regras agora está falando. Além disso, você está consertado em lucros e perdas que, no coração da gestão do dinheiro. Mantenha o bom trabalho. Adoro suas coisas e seu site.


Obrigado Nick, eu gosto desta postagem. Eu realmente nunca planejo gerenciamento de dinheiro porque não tenho ideia por onde começar. Bem, agora esta postagem pode me guiar para começar meu plano de negociação. Mashi.


Simplesmente ótimo de um ótimo !!


Obrigado Nick Depois de ter queimado uma mini conta sem um plano de negociação, isso me dá esperança de ir mais longe com uma nova conta.


Obrigado Nick, agradeço sua ajuda.


Obrigado, Nick, pelo seu trabalho. Depois de examinar o plano de exemplo, devo mencionar que seria bom saber o que é o risco máximo por semana, ou seja, se um comerciante tiver uma semana desagradável e faz 3 perdas. É 3 x $ 300 = $ 900. Esse é um enorme 9% do total de US $ 10.000 da conta.


Ótimo post. Eu procurei um sistema. Isso parece ser isso.


Esta é uma ótima publicação, continue, sempre será seu fã. Eu vc é a primeira pessoa que conheci que conta a realidade aos seus seguidores. Deus te abençoê.

Comments

Popular Posts